21.4.06

Apresentação



Mensagem
Vou destacar neste blog assuntos que entendo importantes para a comunidade do meu condomínio, da minha rua, do meu bairro, . . . . .
Sejam bem-vindos.
Alberto Besckow

4 comentários:

roccha disse...

O menor país do mundo é a família. A comunidade forma os bairros, que formam cidades, que formam países, que se tornam continentes, que engloba a terra. Devemos caminhar para a união de todos os povos, a unificação de padrões de vida. Quando pensamos no bem estar só de uma comunidade, ou só de um país cometemos o mais grave dos pecados capitais, o egoísmo. O egoísmo começa na família quando os meus tudo podem, e o dos outros que se cuidem. Devemos cuidar dos outros como a nós mesmos fossem. O nacionalismo demasiado, é como uma religião fanática e destruidora. Ora Stalin e Hitler foram na cionalistas, patriotas, racistas e destruidores. Os americanos, os chineses, os europeus pecam no chamado nacionalismo apedeuta. Não podemos modificá-los, mas porque imitá-los? Educação é uma filosofia de berço, de família, em algum momento, em algum alguem tem de ser auto didata. A descoberta é o início do conhecimento, a invenção aplicação dele. Problemas pessoais devem ser resolvidos por pessoas, problemas coletivos pea sociedade.
bom dia Alberto

Anônimo disse...

Betão, cadê a receita do "puchero"????????? Jr.

Unknown disse...

Puchero é uma preparação à base de carnes, legumes, verduras e temperos, que são cozidos e servidos juntos. É uma preparação característica de vários países, sendo o mais conhecido o "cocido madrileño". A minha receita é tipicamente gaúcha e, em detalhes e dicas, em breve, estará disponível no blog.

Anônimo disse...

Cara para de onda e manda esta receita duma vez....

Acho que o principal ingrediente deve ter sido deixar os legumes CURTIREM bem.....

Valeu estava ótimo.....