17.8.24

E-mails empresariais sem repetição: Alcance seus clientes agora - 79923

Bom dia

Trabalho há 15 anos com E-mail Marketing e, por motivos pessoais, terei que assumir outras funções em um negócio de minha família.

Estou disponibilizando minha base de e-mails, formada em sua grande maioria por contatos empresariais (domínios próprios .com.br).

São 22.500.000 (vinte e dois milhões e quinhentos mil), sem repetidos. Base excelente para retornos rápidos, filtrada e exportada após a obtenção do status Success, ou seja, e-mails entregues, logo, e-mails válidos e reais.

Como BÔNUS, você receberá gratuitamente:

  • Software que cria campanhas em HTML para os seus envios de divulgação, muito prático e simples de usar;
  • Software que segmenta suas listas de acordo com suas preferências de público.

Ambos são entregues acompanhados de manual de instruções de uso, são muito simples, intuitivos e eficientes.

Tenho noção do valor para esta excelente base de e-mails. Todavia, prefiro negociar com você.

Caso haja interesse, peço apenas que considere que este é um produto construído com muito trabalho e que possui real capacidade de gerar conversões de forma rápida.

Eu responderei com máxima brevidade.

Obrigado por sua atenção.

Nenhum comentário: